660_2500_1_26308_7622_3911-660x360

Bonito receberá evento gastronômico Cata Guavira durante Festival

O Festival de Guavira, que acontece em Bonito durante os dias 25, 26 e 27 de novembro, vai receber a terceira edição do Cata Guavira, evento gastronômico criado pela chef Letícia Krause, do Kiosque Trattoria, com direito a feira popular na Praça da Liberdade e almoço com os chefes no Zagaia EcoResort.

Iniciado em 2014, com sucesso de público em todas as edições, o Cata contará com oficinas de gastronomia, Oficina Educação do Gosto e também workshops para crianças promovidos pelo Movimento Slow Food de Bonito e de Campo Grande.

O Cata Guavira tem como objetivo divulgar, promover, valorizar e expandir a gastronomia regional, a comunidade produtora, bem como o aprimoramento de técnicas de cozinha, utilizando produtos regionais, além de propiciar troca de experiências e fomentar a relação entre produtor e consumidor.

Foram confirmados para esta edição os chefs Vivi, Mara Salles, Eduardo Rejala, Dagoberto Torres, Pablo Pavón, André Vitaliano, Hugo Rodas e Mário Portella. Os anfitriões são os chefs Letícia Krause e Paulo Machado.

Autora: Kemila Pellin

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

clear formPost comment